10 February, 2015

TV CNC - Empregos temporários no turismo para o verão 2015

You voted 2. Total votes: 6076

Estimativa da Confederação é de que sejam criadas mais de 35 mil vagas no setor de turismo até o final da estação

Duration: 6:31 | 60867 views

A expectativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) é que sejam criados para o verão 35,5 mil postos de trabalho temporários no setor de turismo em todo o País. O número representa um aumento de 1,1% na comparação com o mesmo período do ano passado. A média salarial de admissão no setor também avançou 3,6% em relação a 2014 e deve chegar a R$ 1.150 no final do ciclo de contratações.