Sistema Renalegis

User warning: Table 'drupal_cnc6.node_field_instance' doesn't exist query: SELECT * FROM node_field_instance nfi LEFT JOIN node_field nf ON nf.field_name = nfi.field_name WHERE nf.active = 1 AND nfi.widget_active = 1 in _db_query() (line 148 of /var/www/cnc-portal/www/includes/database.mysql.inc).
Resumo:
Saiba mais sobre o Sistema de Informação Parlamentar e consulte os informes.
Resumo sidebar:
Saiba mais sobre o Sistema de Informação Parlamentar e consulte os informes.
Imagem e Vídeo

Ferramenta da Assessoria Legislativa (Apel), órgão executivo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Sistema Renalegis monitora a tramitação de proposições legislativas de interesse das categorias do setor, propiciando informações importantes para atuação no parlamento.

No site, você pode conhecer os temas de interesse que o Sistema Comércio acompanha no Poder Legislativo em âmbito federal, estadual e municipal.

As informações sobre os trâmites das proposições e pareceres técnicos das entidades do Sistema podem ser consultadas por órgãos internos da CNC, federações e sindicatos do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomercio). Com isso, a Assessoria Legislativa da CNC permite que essas entidades conheçam as propostas legislativas em andamento e a atuação da Renalegis para assegurar que os direitos do setor estejam previstos nesses textos.

Para as empresas do comércio de bens, serviços e turismo, fica a garantia de que o Sistema Comércio atua em todo o Legislativo para viabilizar a aprovação apenas de proposições que beneficiem essas categorias.

Chamadas
Destacar no topo das listas:
Destacar no topo das listas
Destaque na Home:
Destaque de Sub-home:
Destaque na sub-home
Destacar no Bloco:
Destaque no Bloco
Editoria:
Política e Governo
Mostrar Autoria:
Mostrar Artigos Publicados: