14 maio, 2019

Preço de tarifas áreas em estados do Norte é tema de audiência

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara dos Deputados discute nesta tarde os preços das passagens aéreas em voos domésticos, com ênfase nas tarifas cobradas para os estados do Acre e de Rondônia. A audiência também vai discutir a política de desenvolvimento e subsídio aéreo na Amazônia Legal.

Foram convidados para o debate, entre outros, o superintendente substituto de Serviços Aéreos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e representante do Ministério da Infraestrutura, Roberto da Rosa Costa; o analista sênior, Maurício Muniz; e o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz.

Hora e local

A audiência, que foi sugerida pelos deputados Jesus Sérgio (PDT-AC) e Airton Faleiro (PT-PA), será realizada às 14 horas, no plenário 8.

Fonte: Agência Câmara