19 February, 2019

Nota de esclarecimento

Crédito: Gecom/CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) esclarece que as entidades ligadas ao comércio de bens, serviços e turismo - federações estaduais e nacionais de comércio, unidades do Sesc e do Senac, bem como a própria Confederação – não possuem qualquer vinculação com as iniciativas da Polícia Federal, reportadas hoje, 19 de fevereiro, pela imprensa como Operação Fantoche.

Cumpre esclarecer que o termo Sistema S é usado de forma genérica para entidades sindicais patronais de diferentes atividades econômicas, e em nenhum momento a CNC, bem como Sesc e Senac nacionais, guardam vínculo com os fatos noticiados.