Câmaras Brasileiras do Comércio

As Câmaras Brasileiras do Comércio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo(CNC) foram criadas para garantir um ambiente aberto e imparcial para debates sobre temas interessantes aos diversos segmentos comerciais.

Órgãos consultivos da presidência da CNC, as Câmaras realizam estudos e fornecem sugestões para a atuação política da entidade. Integram esses grupos:

• Empresários atuantes do setor;
  • Representantes da Confederação em organismos governamentais correlatos;
  • Técnicos e diretores da entidade de diversas partes do País.

Os membros das Câmaras do Comércio, sob supervisão da Assessoria das Câmaras Brasileiras do Comércio (ACBC), alinham ideias e interesses para desenvolver e executar programas e ações voltados para as categorias econômicas que representam.

Ao todo, a Confederação conta com 9 Câmaras Brasileiras do Comércio, conforme listagem abaixo.

Toda a estrutura da CNC trabalha em prol das necessidades identificadas pelas Câmaras do Comércio. A entidade é responsável por enriquecer e levar o debate a fontes governamentais de todos os níveis eacompanhar os resultados das recomendações propostas.

Veja aqui os relatórios de atividade das Câmaras:

> Edição 2018

> Edição 2017

> Edição 2016

> Edição 2013

Conheça a formação das câmaras: